Retornando ao ministério.
Ontém, pra mim, foi um dia muito importante.
Há uns dois meses, mais ou menos, me mudei para Pajeú (cidade interiorana do Piauí). Assim que pude eu e minha mãe voltamos a congregar na igreja Assembléia de Deus e não demorou muito para entregarmos as nossas cartas de apresentação que foi lida à igreja no dia 26 de fevereiro de 2014.
Depois da apresentação tive muitas surpresas do pessoal da igreja, principalmente da parte dos jovens. Primeiro vieram me visitar e passamos umas horinhas juntos desfrutando da presença de Deus.
Ontém, ao ir à igreja me acentei normalmente ao lado de minha amada mamãe. Ao início do culto, uma irmã se aproximou de mim e pediu o meu nome completo e eu fiquei imaginando pra que seria, nem seuqer passava por minha cabeça o que estava por vir, mas não me preoucpei e deixei nas mãos de Deus. No decorrer do culto o pastor José do Egito mencionou meu nome e perguntou a mocidade se eles me aceitavam no grupo, se sim, que todos ficassem em pé e assim foi feito. Pra minha alegria e eemoção fui aceita no grupo de jovens da igreja. Que bênção e que surpresa maravilhosa!
Os jovens me receberam de braços abertos e me recepcionaram com boas vindas no término do culto.
Obrigada meu Deus por mais essa bênção!
Agradeço ao pasor José do Egito e a mocidade por me incluirem no ministério. Deus os abençoe ricamente.
Deus seja louvado!