Situaçao Constrangedora
Tenho um amor muito grande por essas gatas. Elas apareceram de repente em minha vida e foi ficando, ficando e ficando e quando vi os nossos laços de amizades estavam tão consolidados que já não dava mais para romper essa preciosa amizade.
Mas deixando a "rasgação de sedas" de lado, vamos ao acontecimento do final de semana. ☻
A Amanda (a última do lado direito, toda de preto) me convidou para ir ao culto na igreja a qual ela faz parte. Não vi nada de mais e aceitei o convite.
Não sabendo o que havia por vir, chamei minha mãe pra ir comigo que, depois de muita insistência da minha parte acabou sedendo.
Chegando a hora marcada ela passou pra nos pegar; mas eu pensei que ela já vinha trocada e que íamos direto pra igreja, mas que nada! Fomos pra casa dela justamente onde o meu ex-namorado mora, controlei meus impulsos, respirei fundo e entrei acompanhando a mocinha.
Assim que entrei na sala "dei de cara" com ele (hum...cena constrangedora!). Ele me olhou com uma cara de quem diz: "O que você está fazendo aqui?!"
E pra situação ficar mais chata ainda, começou a aparecer na sala os demais parentes e a medida que iam me conhecendo diziam em tom irônico:
"Você é mais linda pessoalmente do que nas fotos. Aí Marcos, viu o que você perdeu?"
Ai, ai, ai, ai, ai...meu rosto queimava de tão sem graça que eu fiquei. Gente, que saia justa!
Bom, todo mundo arrumado então fomos pra igreja. O culto foi muito bonito. Ao voltarmos achei que já iam nos deixar em casa, mas a irmã nos convidou com tanto carinho pra tomarmos um café, que não deu pra recusar...rrsrrss...ao chegarmos, aí que a bagunça foi grande mesmo. Pegaram as fotos e...cada pose, um FLASH, batemos muitas fotos e rimos bastante.
Depois disso entramos e o Marcos parecia já estar mais a vontade com a minha presença e eu com a dele e já nos olhávamos como bons amigos. Até brinquei com o puddle Jony, uma gracinha de cachorro.
Levei tudo na esportiva e entrei na brincadeira também e pra contornar melhor ia falando do meu amorzinho, pois todos estavam curiosos pra saber da nossa história e de como nos conhecemos. E eu, com o maior orgulho e brilho nos olhos de tanta alegria, contei quem agora é digno de ser chamado de "MEU NAMORADO" e do grande amor que tenho por ele, essa foi a mlhor parte...rrsrrs...
Mas amei conhecer a essa família e passar a noite de sábado com eles. Nos receberam muito bem em vossa casa. São pessoinhas muito lindas e gentis.
Família Alves,
Vocês estão em meu
Coração pra todo sempre!!!!
0 comentários:
Postar um comentário